Páginas

Powered By Blogger

Agradecimentos

A todos que por aqui passarem, agradecemos por antecipação sua visita. Gostaríamos também que nos deixassem uma mensagem como indicativo de sua visita.

Sejam bem vindo e estejam a vontade.

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A ditadura consentida, o manual


Todos estamos acostumados falar sobre ditaduras com aquela imagem de soldados e tanques nas ruas agredindo e matando pessoas. Esta prática não existe mais. Hoje as ditaduras - embora tenham  um método de implantação mais demorado - são postas em prática com o consentimento popular. é ASSIM NA VENEZUELA, NA BOLÍVIA, NO EQUADOR, NA NICARÁGUA...E, ESTÁ SENDO AOS POUCOS POSTA EM PRÁTICA NO BRASIL.

Qual é o método? Bom, primeiro chega-se ao poder através do voto, depois desmoraliza-se as instituições, como? (artifícios tipo mensalão). Prosseguindo-se aparelha-se o Estado, como? Colocando companheiros em posição estratégica (vejam a quantidade de ministérios), mas isto não é suficiente, é preciso colocar gente de confiança nas estatais, infiltra-los nos tribunais, nos sindicatos, nas igrejas... Criar e patrocinar muitas ONGs, controlar a imprensa, instrumentar as escolas em todos os níveis, criar milicias ideológicas (Militantes) e lhes dar poder de polícia. Intervir nas empresas de forma a sufocá-las com uma carga tributária escorchante, emprestar dinheiro subsidiado a cartéis amigos de companheiros, colocar cabos eleitorais nas agências reguladoras e órgãos de controle (Aneel, Anvisa, cade, tribunais de contas....), finalmente ter plenos poderes sobre tudo e todos. Pronto! está posta a DITADURA CONSENTIDA. A consequência disto - para quem não sabe - são milhões de inocentes mortos em nome da igualdade... Em outras palavras um sórdido plano de poder.

Aplicado o método e posta a ditadura, sua vigência é indeterminada. E não nos enganemos, nenhuma ditadura é boa, nenhum regime de exceção é bom. Stalin na União Sovietica, Mao Tse Tung, na China, Poe Pot no Camboja, Mussolini na Itália, Hitler na Alemanha, Fidel Castro em Cuba,  todos diziam e alguns ainda dizem, estarem agindo em favor do bem está do povo de seu país. Todos são boas pessoas, dão esmolas, beijam criancinhas e tiram fotografias ao lado dos mais carentes. Todos agem em nome da bondade, matam, roubam, escarnecem dos individuas que lhes contradizem, sem um mínimo de remorso, fazem isto em busca de um mundo melhor, em busca da liberdade, para melhorar o regime democrático. Na cabeça desta gente não existe a figura do certo e do errado, eles estão sempre certos, todos os seus atos se aplicam em nome da virtude do partido e para o bem do povo. Canalhas, vigaristas, são o que eles são e bobo dos que acreditam neles.